Mostra Cinema Conquista – Ano 7

7 anos não é pouco. Vitória da Conquista, apesar da oferta reduzida de atividades culturais e da resistência de um público que ainda pouco prestigia esse tipo de evento, consegue acolher este ano mais uma edição da Mostra Cinema Conquista – Um Olhar para o Novo Cinema. Muitas são as pequenas mostras e festivais que começam, mas têm vida curta. Mostra Cinema Conquista, por sua vez, tem enfrentado as dificuldades e permanece de pé.
A partir de amanhã até o sábado, 12, Conquista volta sua atenção para sétima arte, com a exibição de filmes da nova safra da produção nacional, além das habituais conferências, palestras, lançamentos de livros, exposições e atividades culturais. O homenageado deste ano será o cineasta e professor Guido Araújo.

Toda a programação e as atividades da Mostra podem ser conferidas no site oficial do evento.

Este ano, minha cobertura crítica dos filmes e curtas apresentados na seleção principal da Mostra será publicada também no site Vitória da Conquista, onde mantenho uma coluna semanal de críticas. Atualizarei o blog à medida que os textos forem publicados no site. Então, que venham os filmes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos